Torne-se um membro!

A seleção é realizada por meio de edital.

Confira abaixo as vagas abertas:

Seja um agente da transformação


O ESF João Pessoa está dividido em seis diretorias: Geral; Gestão de Projetos; Comunicação; Gente e Gestão de Pessoas; Financeira e Jurídica. Cada diretoria é composta por um diretor, assessores, coordenadores e líderes.


O membro Sem Fronteiras participa da gestão contínua da organização de forma voluntária. As atribuições e a carga-horária variam em função do cargo. A seleção é realizada por meio de processo seletivo que inclui o envio de documentação (currículo e carta motivacional), entrevista e estágio probatório de três meses.


A integração à organização envolve, além das atribuições do cargo, a participação nas reuniões mensais gerais, nas reuniões da diretoria, nos eventos externos (mostras, oficinas, minicursos, palestras); nos eventos acadêmicos e científicos (congressos, simpósios, semanas acadêmicas). Apenas membros efetivos podem assumir cargos de gestão em projetos.


Na ausência de edital ou da vaga desejada, basta clicar aqui para realizar seu cadastro na organização. Entraremos em contato com você!


^
topo